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Uma concessão do Grupo Globalvia
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Componente Estratégica

Missão

A MRN tem como missão gerir de forma eficiente os contratos estabelecidos com os clientes, garantindo a fluidez e segurança rodoviária das diversas concessões ou estruturas viárias onde opera, contribuindo para o desenvolvimento económico, social e cultural das regiões onde está inserida, criando valor para os Acionistas e potenciando as adequadas condições aos seus trabalhadores.

Visão

Posicionar a MRN como uma prestadora de serviços que oferece à Comunidade um serviço de qualidade, demonstrando um desempenho baseado na confiança dos parceiros, utentes/clientes e orientado para a rentabilidade e sustentabilidade.

Valores

Eficiência – Desempenho rigoroso de todos os processos associados à Organização, garantindo a eficiência produtiva, a melhor utilização dos recursos disponíveis e o controlo dos custos.

Orientação para o Utente/Cliente – A Organização norteia-se pelo propósito de servir os utentes/clientes, garantindo a apresentação de soluções integradas, eficientes e inovadoras.

Espírito de Equipa – Comunicar, partilhar, informar, assumir parcerias, entender o trabalho individual como parte de um todo.

Sustentabilidade – Gerir as suas atividades de acordo com os princípios do desenvolvimento sustentável, em termos económicos, sociais e ambientais, com o recurso à inovação, à formação e desenvolvimento potencial dos seus recursos humanos e à ética.

Objetivos Estratégicos:

  • Alargar o âmbito da sua atividade a outras áreas de competência
  • Aumentar a rede rodoviária intervencionada
  • Garantir o controlo dos custos operacionais
  • Garantir a eficiência na utilização dos ativos

Estrutura Organizacional

A atividade da MRN assenta, fundamentalmente, no desenvolvimento de prestação de serviços diversos sob regime de contrato.

Assim, a estrutura organizacional foi definida de modo a responder às exigências associadas às diferentes atividades e contratos.